Slide

Dicas de looks para gordinhas.

03 outubro 2013

Bom meninas, todo mundo já sabe e já está cansado de ouvir e ver, que nada fica bom para as gordinhas, aaaaa porque todo esse preconceito, tem muita gordinha MARAVILHOSA por ai, e muitas vezes ficam super pra baixo com seu estilo por conta dessa sociedade P A D R O N I Z A D A, acho isso uma bobagem, todas somos lindas, basta nos cuidarmos e termos vontade de ficar ainda mais belas, tanto por dentro quanto por fora, com essa febre da moda fitness, gordinhas normalmente tem sua auto estima baixa, mais podem parando já com isso!!! Vou mostrar que todas são belas, independente do seu peso, cor, escolha sexual, etc... eeee XOO PRECONCEITO;


E esse papo de "EU SÓ USO PRETO, PORQUE EMAGRECE"??
vamos já mudando essa opinião, o preto é super elegante, mais em algumas peças somente, não é porque você é gordinha que precisa andar sempre "de luto", peças coloridas são lindas em gordinhas, elas dão destaques em partes que vocês gostam em seu corpo, como busto ou bumbum, as peças em decote V, blazer e vestidos coloridos são uma ótima pedida, podem formar look lindos, e super verão.
E essa ideia de que gordinha só se da bem no inverno porque se enche de roupa, é coisa de gente preconceituosa, pois elas ficam incríveis e super sexy com roupas mais alegres e coloridas, e os homens piiiiram nas gordinhas sexy *.* 




Os blazers e jaquetas, ficam lindos combinados com uam blusinha básica e calça jeans, além do mais aquelas gordinhas que tem um certo probleminha tonto com o braço e os ombros, podem ser uma ótima pedida para disfarçar, bracinhos indesejáveis.


'Blusas e blazers com modelagem um pouco mais comprida são ótimos para dar uma afinada no corpo. Geralmente as pessoas acima do peso têm o quadril mais largo e a peça cobrindo essa região dá uma boa disfarçada no volume.' E se dão super bem com leggings e calças do estilo skini.


Tecidos encorporados com algodão e sarja, com uma apertadinha na cintura, também são perfeitos para disfarçar o quadril mais largo e afinal a cintura com um toque de delicadeza.


A cintura alta, é uma grande aliada das gordinhas, além de prender a barriguinha ela destaca os seios e dá mais segurança na hora de vestir uma blusinha mais apertada e neutra, afinando a cintura e dando mais curva em seu corpão maravilhoso.


Aaaai as estampas? Mulheres mais cheinhas passam longe delas!, mais não precisam, é só saber administrar as peças certas, e não exagerar também né!? que estampa demais, não é bonito em ninguém, Uma dica: peças estampadas com fundos mais escuros diminuem e com o fundo mais claro aumentam, o mesmo vale para estampas grandes que não valorizam as mais cheinhas, 'Por exemplo, se a região que vocês menos gostam são os seios grandes e barriga avantajada, combinem uma calça estampada com camisa escura. Desenhos florais pequenos e pois ficam  melhor enquanto flores grandes e print geométrico aumentam. A explicação está no efeito ótico criado pelo contorno das formas que fica mais visível pelo reflexo da cor mais clara e pela sombra das curvas projetadas no tecido.'


Em festas, as mais gordinhas super elegantes deixam sua marca!, quem disse que não dá pra se vestir bem? Podem muuuuito abusar do vestido ousado e com sua personalidade para abalar em qualquer festa noturna, e peças mais coladinhas não são a ultima escolha ok!?


Os acessórios podem ajudar bastante na hora da composição do look, principalmente os colores, brincos e bolsas, muitas vezes um look simples se torna perfeito com a composição certa de acessórios e peças de roupa.

HAHA uma parte bem polêmica para as gordinhas, 'EU USAR BIQUÍNI COMO ASSIM? NUNCA.' podem parar já com essa história de que gordinha não fica bem de biquíni, hoje no mundo da moda podemos encontrar modelos e estampas incríveis para gordinhas, com cintura mais alta agora não é mais proibido gordinhas usarem biquínis, ainda mais que podemos ir em alguém especializado e criar nossa própria peça, não é mesmo demais? Nunca se proíba de algo por vergonha ou insegurança, você é linda como é, e pode sim usar biquíni como qualquer outra 'magrinha'.


 Porém para as mais reservadas e timidas, também temos os BÉLISSIMOS, maiôs meeeldeus, um mais lindo que o outro, com vários modelos e cores, agora não tem mais desculpa quando são convidadas para ir ao clube ou praia em!? 


E ai minhas 'GORDELICIAS' gostaram? Do fundo do meu coração espero ter ajuda em algo e mudado um pouco a opinião de que vocês 'não tem mais jeito', agora é só montar seu look e arrasar em qualquer ocasião, não esqueçam de comentar e me dizer o que acharam, <33

Este poste é especial! a pedido de minha querida amiga e leitora Kethilin Segantini, um beijo no coração ♥




2 comentários:

Kethilin Sabrina Segantini
3 de outubro de 2013 19:13

Ameeeeeeei Rafaa *o* super dicas.. é uma mais incrível que a outra! Beijos <3

Rafaela Camilli
3 de outubro de 2013 19:44

Que bom que gostou keh, espero ter ajudado, beijos ♡

Postar um comentário





Rafaela Camilli - © Copyright 2015 .Todos os direitos reservados.