Slide

Make Inspired: O fantasma do Natal - Passado

10 abril 2014



Na primeira make do quadro "make inspired' venho com um conto que me inspirou a criação da maquiagem, na verdade serão 3 makes O Fantasma do Natal Passado, Presente e Futuro.
Irei resumir o Conto nos postes das maquiagens para não ficar longo, mais também para que vocês possam entender a inspiração, sobre um CONTO antigo de Charles Dickens,  baseado nele a Disney lançou o FILME chamado  A Christmas Carol  - ou - Os Fantasmas de Scrooge, bom vamos a história...

"Ebenezer Scrooge é um homem rico e avarento que não gosta do Natal. Ele trabalha num escritório em Londres com Bob Cratchit, seu funcionário. Bob possui quatro filhos (e um deles, Tim, tem paralisia nas pernas). Scrooge nega o feriado para seu empregado, alegando que isso lhe traria prejuízo. E quando seu próprio sobrinho o convida para apssar a ceia de Natal juntos, Scrooge recusa rudemente. À noite, na véspera de Natal, Scrooge recebe a visita do fantasma de seu ex-sócio, Jacob Marley, morto há sete anos. Marley diz que seu espírito não pode ter paz, já que nunca foi generoso em vida, mas que Scrooge ainda tem uma chance, e o avisa de que ele receberá a visita de três espíritos.

O primeiro espírito, o Espírito dos Natais Passados, derretendo em chamas como uma vela,  chega e leva Scrooge de volta no tempo, para relembrar seu passado até o inicio da vida adulta, quando Scrooge ainda amava o Natal. O espírito desaparece deixando Scrooge de volta ao seu quarto."

Assista ao vídeo da make inspirada no primeiro fantasma que assombrou Scrooge.






Continua...








0 comentários:

Postar um comentário





Rafaela Camilli - © Copyright 2015 .Todos os direitos reservados.