Slide

Se joga nos Seriados!

01 agosto 2014

Oi, aqui é a Li. Tudo bem amores?

Bem, fim de semana esta chegando e como estamos num inicio de um novo mês, a grana por enquanto pode estar curta para rolês com os amigos, ou com para uma roupa luxo para uma saída espetacular com aquele boy magia especial não é mesmo? O que nos resta então? É, ficar em casa (oh shit), mas não é porque não podemos sair que não podemos aproveitar o fimd e semana de uma maneira TOTALMENTE descontraída e deliciosa, então separei para vocês 10 dos meus seriados favoritos e vou falar um pouco deles para vocês aproveitarem deliciosamente esse clima de preguiça e friozinho que esta fazendo.

Em 10° Teen Wolf 

A Série estreada em junho de 2011, traz como enredo a trama de Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin). Além de muitos mistérios, a série é completamente repleta de romances e atores magya que dão todo o ar da graça quando ficam sem camisa. (RAWR).



9° Agents of shield 

Mais uma super produção da Marvel, Agents of Shield mostrou que veio para lacrar, divar e calar a boca das inimigas. A série é focada em um time de agentes pra lá de habilidosos, mas também com dramas pessoais o que deixa a série ainda melhor. No time temos: O líder do grupo, o agente Phil Coulson, sim aquele mesmo que "morreu" nos vingadores, O focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores. Juntos eles protagonizam cenas pra lá de impactantes e com todo aquele ar de "Wonderland Marvel" que tanto conhecemos e amamos. 



8° Grimm  
                                                                                                                                       
Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta de caçadores, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre o mundo real e o mundo sobrenatural. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Com graves problemas para confiar em seu chefe o Capitão Sean Renard, Nick muitas vezes conta com a ajuda dos amigos Monroe e Rosalie para desvendar os casos. Grimm é aquela série que você não espera nada além de mais uma série policial, mais depois que começa ver vicia e fica com aquele gostinho de quero mais, sem mencionar que eu sou in love pelo Nick e pelo Renard (omg).


7° The Big Bang Theory 

Se voce curte uma comédia e quer ficarlonge de romances "mela-mela" the big bang theory é a escolha certa! a Trama relata a vida de Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) que são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Mas suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. E é ai que começa toda a história, the big bang theory é aquela série que mesmo sem entender metade do que eles falam (porque são Drs. Fisicos) eu me apaixonei e sem contar que é a unica que eu realmente solto gargalhadas, por isso é a unica série de comédia que eu assisto e recomendo super.



6° The Vampire Diaries

Não poderia faltar esse poço de atores lindos e talentosos na minha listinha né? The vampire diaries é com certeza uma série que SEMPRE vai estar entre as minhas preferidas. A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros. Com 5 temporadas, indo para a 6° já, tvd com certeza é uma das "queridinhas" do publico (e minha tambem) não só pela historia, mais como pelos atores magya feat. pedaços de mal caminho que a série possui né? sem contar nas cenas mais calientes que fazem a gente suspirar aquele "ai ai". Super recomendo tvd para quem além de ação, quer mistério e muitoooooo romance.



5° Glee 

Essa é pra cantar e sair do chão! 
A série segue um professor otimista do colégio, Will Schuester (Matthew Morrison), uma vez que ele tenta reabastecer sua própria paixão, enquanto reinventa o clube do Coral "Glee" e desafia um grupo de alunos a realizar o potencial de estrela deles. Não é uma tarefa fácil quando o clube de imperfeitos inclui Mercedes (Amber Riley), uma enérgica diva-em-formação; Arty (Kevin McHale), um guitarrista Geeky; Kurt (Chris Colfer), um soprano dramático; Tina (Jenna Ushkowitz ), uma punk rocker, e a auto-proclamada "estrela" Rachel (Lea Michele). Will recruta Finn (Cory Monteith), o quarterback que parece astro de cinema para se juntar ao grupo, embora ele queira proteger sua reputação com a sua namorada, Quinn (Dianna Agron), e seu colega de time arrogante Puck (Mark Salling). A série também conta com os talentos de: Darren Criss como Blaine Anderson; Chord Overstreet como Sam Evans; Naya Rivera como Santana Lopez; Heather Morris como Brittany S. Pierce e Harry Shum Jr. como Mike Chang. Glee é aquela série que eu nunca consigo ficar parada. Embora um de seus protagonistas, o Cory ter falecido ano passado (triste :/) a série ainda continua com tudo e a cada nova performance eu me apaixono ainda mais e mais e particularmente tenho quase todas na minha playlist. Além de muitos atores lindos e talentosos Glee aborda assuntos polêmicos de todos os generos e aqueles dramas adolescentes que a gente tanto adora. Super recomendo para quem quer ouvir suas musicas favoritas numa versão mais cool, e ver muitas, brigas, competições e é claro, romances. (ai ai)



4° The Walking Dead .

Com certeza esta é a queridinha de todos, tanto o pubolico masculino quanto feminino. Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "walkers", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por zumbis. 
Estrelando Andrew Lincoln, Norman Reedus, Danai Gurira, Lauren Cohan e Steven Yeun, the walking dead não deixa a desejar em NENHUM sentido, é uma das séries que posso dizer que simplesmente é PERFEITA! Super recomendo para quem curte seriados com muita ação, "tretas", lutas pela sobrevivência e romances turbulentos.

 


3° Supernatural 

A série que já esta indo para sua 10° temporada é uma das minhas favoritas por motivos de: anjos, demonios, monstros, irmãos Winchesters magya.. (okay, parei)
Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — e também um anjo que usa sobretudo, um rei do inferno ironico e um velho caçador a quem eles percorrem quando mais precisam — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de conviver.
Com um elenco de tirar o folego ( Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins) Supernatural é uma salada mista de tudo que a gente mais teme, porem no final acabamos até gostando. Mega recomendo para quem gosta de suspense e até quem sabe um pouquinho de humor irônico.



2° Once Upon a Time

Eu não consigo imaginar minha vida sem essa série, por motivos de: CONTOS DE FADAS!!! claramente numa versão moderna e muito mais babado.
A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má (Lana Parrila). A única esperança para eles reside em Emma Swan (Jennifer Morrison) filha da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas), que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry (Jared Gilmore), que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. Além dos contos de fadas TOTALMENTE UP, temos um elenco maravilhosíssimo, vilões que fazem a gente se apaixonar por eles, uma rainha má que se mostra não tão má, uma Branca de neve ladra (oi?), um príncipe chaming que faz juz ao nome porque OMG, uma Bela que se apaixona por um "crocodilo" (wtf?), um capitão gancho sem bigodes (e maravilhoso por sinal), uma chapeuzinho vermelho um pouco "piriguete" (os boys amam) e vários outros personagens encantadores que vão fazer voces se apaixonarem assim como eu. Ouat é uma série repleta de magia, segredos e romances então pegue a pipoca e o lencinho e se joguem! Super recomendo pra quem ama é claro, contos de fadas e muitooooo romance.
ps: amo mais ainda essa série porque o Jared Gilmore (Henry fofissimo) me respondeu no twitter! awn.



Finalmente 1° Grey's Anatomy

Não é novidade pra ninguém que eu quero prestar medicina, e depois que eu descobri Grey's Anatomy esse desejo aumentou ainda mais, essa com certeza é a minha favorita (por motivos óbvios ushdushd). Indo para a sua 11° temporada Grey's Anatomy é um conjunto de tudo de bom e atraente que possam colocar em um seriado.
O enredo se baseia na vida de Meredith Grey (Ellen Pompeo), uma médica cirurgiã recém formada que entra para o Seattle Grace Hospital, onde há o mais rígido programa para residentes de Harvard. A ambição médica de Meredith é ofuscada por um grande segredo: sua mãe, uma reconhecida cirurgiã, está sofrendo de uma trágica doença. Junto com Meredith entram mais quatro colegas. Cristina Yang (Sandra Oh) é altamente competitiva, recusa qualquer favor para fazer tudo sozinha e é focada em cirurgia Cardiotóxica; Izzie Stevens (Katherine Heigl) é uma garota do interior que cresceu pobre e atua como modelo para sustentar a carreira médica; George O'Malley (T.R. Knight), além de carismático é inseguro, e sempre faz a coisa errada na hora errada; e Alex Karev (Justin Chambers), o residente que seus companheiros adorariam ter, esconde com arrogância o verdadeiro motivo pelo qual escolheu a profissão. Os internos são guiados por uma equipe de médicos que estão determinados a formá-los em habilidosos cirurgiões ou então acabar com a carreira deles: Miranda Bailey (Chandra Wilson), a chefe de residência, é tão agressiva que é conhecida como "a nazista"; Derek Shepherd (Patrick Dempsey) é o paquerador, mas competente cirurgião que esconde uma atração sexual por Meredith; a arrogância de Preston Burke (Isaiah Washington) só perde para sua habilidade com o bisturi; e comandando todos eles está o Dr. Richard Webber (James Pickens, Jr), o chefe do hospital, porém péssimo chefe de cirurgia. Mais tarde conta tambem com os talentos de Eric Dane como Mark Sloan; cirurgião plastico, Sara Ramirez como Callie Torres; Cirurgiã Ortopédica, Kevin McKidd como Owen Hunt; Ex tenente e Cirurgião do Trauma, Jessica Capshaw como Arizona Robins; Cirurgiã Pediatrica, Kate Walsh como Addison Montgomery; cirurgiã Neonatal e Chyler Leigh como Lexi Grey; meia irmã de Meredith e residente no hospital...
Particularmente GA é uma série completíssima, e além do elenco masculino ser de tirar o folego (cá entre nós meninas) tem TUDO o que vocês possam imaginar incluindo MUITAS cenas quentes entre os médicos e diferentes casos cirúrgicos o que deixa ainda mais delicioso de acompanhar a série. Eu não imagino como viver sem Grey's Anatomy porque realmente é viciante! Super mega recomendo para quem gosta de medicina é claro mas tambem não dispensa um bom romance, sedução, picuinhas e trabalho em equipe (ou não).


bem é isso! espero que tenham gostado e aproveitem essas dicas para fazer a vida um pouco menos tediosa. Só lembrando que ja vi todas elas e para fazer as legendas eu me auxiliei com Wikipédia e o site Minha Série, mas modifiquei a grande maioria com minhas próprias palavras. Comentem muito e me digam o que acharam ou deixem suas séries favoritas nos comentários, vou amar!!! 

site confiável para ver as séries online: Assista Online


 Mil beijinhos e nos vemos por ai.
                                                          

4 comentários:

Carolina Teixeira
2 de agosto de 2014 15:27

A que eu amava era Dr. House, demais demais! Haha
De todos quero muito ver: Once Upon a Time e Grey's Anatomy
Parecem ser seriados incríveis! :]

Beijos, bom fim de semana!
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

estela paiva
4 de agosto de 2014 08:58

Nunca fui muito de séries, mas estou curiosa para olhar The Big Bang Theory :)
beijos
tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

Liége ligo
5 de agosto de 2014 04:25

Oiii carol. eu ja vi Dr. House e particularmente nao gostei muito porem respeito quem é fã. Bem, voce teeeeem que começar a ver GA e ouat voce vai se apaixonar, sinceramente.
Conta pra gente o que achou depois okay?

mil beijos amiga.

Liége ligo
5 de agosto de 2014 04:28

Oiii Estela.

primeiramente muito obrigada por comentar e segundo começe a ver tbbt e além de rir muito voce vai amar o tipo de humor que a série proporciona. uma dica: assiste no leendado, é BEEEEM mais engraçado.
conta pra gente o que achou depois okay?

mil beijos, Liége.

Postar um comentário





Rafaela Camilli - © Copyright 2015 .Todos os direitos reservados.