Slide

A Febre do Crochê

10 janeiro 2015



A moda vem nos surpreendendo cada dia mais com novas tendências, e não era pra menos que um dia o crochê voltaria com tudo, são peças incríveis e sofisticadas que estão super em alta, com um ar de sensualidade o crochê trás mais poder e elegância para as mulheres, tem roupas para todos os gostos e estilos, olha só!



E não são apenas as cores neutras que estão em alta não, nesse verão 2015 pode usar e abusar das cores pasteis e ousadas, o crochê chic como é denominado nas passarelas não poderia ficar de fora.

                  



Essa moda na verdade se iniciou no começo de 2012, onde a passarela se encheu com roupas incríveis feitas de crochê, as americanas demoraram para aderir e se adaptar com a volta do mesmo, porém só em meados de 2014 isso foi se arrastando e se espalhando pelo brasil, confira algumas peças de crochê mais usadas no Brasil:

                        



A moda praia está sendo tomada por essa tendência onde o pano "geladinho" dos biquínis e maiôs estão sendo trocados pelo velho e amado crochê, onde podemos encontrar até passo-a-passo na internet para aprender a fazer um, para quem já trabalha com isso, não poderia estar mais feliz não é mesmo?




Realmente são muito elegantes e sofisticadas não é mesmo? Mas não pense vocês que o crochê foi feito apena para as garotas com o corpo perfeito ou em forma com a balança, a moda crochê não tem idade nem tamanho e as gordelicias vão poder abusar também desses estilos

                  

E vocês aprovam essa moda que tende a ficar ainda maior em 2015? Me contem se usariam e o que acham de tudo isso... Espero que tenham gostado, beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário





Rafaela Camilli - © Copyright 2015 .Todos os direitos reservados.