Slide

Resenha: The Vampire Diares

26 janeiro 2015

Oi pessoal, hoje trouxe uma série que eu morro de amores e aposto que a maioria conhece.


Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, 17 anos, e seu irmão, Jeremy, 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.


Elena é o tipo de garota perfeita , com uma vida perfeita , mas seu mundo desmorona quando seus pais morrem em um acidente de carro. Depois do acidente ela precisa seguir com sua vida, ela tem a ajuda da tia Jenna, das amigas Bonnie, Caroline e de todos à sua volta. Mas tudo muda na vida de Elena quando o misterioso e lindo Stefan Salvatore chega a Mystical Falls.
São muitos segredos envolvendo a chegada de Stefan e seu irmão Damon, do passado de Elena e da historia da cidade, que esconde mais segredos do que todos imaginam.
Os irmãos Salvatore são totalmente opostos enquanto Stefan é super correto e se preocupa com tudo e todos, Damon é completamente mal, não liga pros sentimentos ou preocupações das pessoas, só quer saber de seus próprios interesses. Os dois irmãos são muito ligados por causa de Katherina um amor do passado que é a copia fiel de Elena.
Na primeira temporada temos episódios incríveis e reveladores sobre o que houve em Mystical Falls há muitos anos, a historia dos irmãos Salvatore e quem é a famosa Katherina Petrova e qual a ligação dela com Elena. Sem contar o envolvimento de muitas pessoas próximas a Elena nessa descoberta. Apesar do tema sobre vampiros ser muito explorado The Vampire Diaries trás uma historia incrível, com um elenco muito legal e com temporadas de tirar o fôlego!
E se quiser assistir aos episódios, é só vir aqui

Bom, é isso, não esqueçam de comentar. 
Até mais!

2 comentários:

Dicas com Glamour
28 de janeiro de 2015 04:56

Oi Amanda!!!
Adoro essa serie ♥ , comecei a assistir The Originals você gosta?

Beijos
Babi
www.dicascomglamour.com.br

Amanda Godoy
29 de janeiro de 2015 07:32

Gosto sim, mas não parei pra assistir ainda. Dizem que é bom, você gostou!?

Beijos

Postar um comentário





Rafaela Camilli - © Copyright 2015 .Todos os direitos reservados.