Slide

Rafaela Camilli?







Oi, eu sou a Rafaela Camilli, e aqui é definitivamente o meu cantinho onde posso ser real e sincera em tempo integral (não que eu não seja pessoalmente, mais sabe como é, a sociedade as vezes nos deixa sem jeito). Hoje tenho apenas 19 anos, nasci na cidade de piracicaba interior de são paulo, e aqui estou até a maior idade, eu amo minha cidade mais pretendo me arriscar na cidade grande, e quem sabe daqui algum tempo vocês não irão me ver por São Paulo não é mesmo? Sou bem maluquinha as vezes, confesso que quase sempre, na verdade sou uma sonhadora nata, sempre que olhar pra mim e eu estiver pensando quieta pode ter certeza que estou sonhando acordada (eu sempre faço isso), minha vida as vezes parece um filme misturado por ficção e confusão, confesso que às vezes, ta! Quase sempre sou bastante preguiçosa, mais isso é, porque dá preguiça de lidar com certas coisas hoje em dia, não concordam? tenho sonhos incríveis, um dia pensei até que fosse impossíveis mais tenho fé e isso é o que me da forças, ainda vou escrever um livro sobre as histórias malucas que se passam em minha cabeça, afinal que adolescente não sonha acordado? "Voa" através de pensamentos, eu acho que talvez isso seja o melhor da vida.

Decidi criar o "Blog Rafaela Camilli" para tirar do meu peito toda essa confusão, afinal de adolescente para adolescente, a gente vai se entendendo né? um dia me disseram que quando você entra no mundo adulto você se transforma em uma máquina, talvez seja verdade, mais porque não mudar isso? tudo que é monótono me deixa com um tédio... e ainda hoje, tudo que vamos ler ou pensar se refere a fama e dinheiro, cadê a essencial da juventude? eu quero ser jovem por muito tempo ainda, e poder viver perigosamente (ta essa parte talvez seja exagero, afinal estou escrevendo esse texto "perigosamente" sentada em minha mesa no trabalho), talvez a vida não seja como você pensou que seria aos 15 anos, mais ela pode melhorar e te surpreender aos 20, certo? não vamos ser pessimistas por favor! aqui vamos seguir juntos, porque o melhor de viver, é que sempre amanhã vai ser um novo dia.

Aos 15 anos criei um blog, pensando em como seria legal ser famosa, confesso que esse foi o primeiro pensamento (me julguem) mais que garota gordinha que acabou de entrar no colegial não sonha com a fama? sem hipocrisia por favor, com todo adolescente eu já sofri bullying e fui super revoltada com o mundo, mais sabe que depois a gente cresce, e essa fase desaparece, e você ri de tudo depois, a vida não teria graça se tudo fosse normal, pra falar a verdade eu nunca fui normal, eu acho, o normal na verdade é relativo! (ops já começou a esquentar minha mente, um pausa dramática para "o normal é relativo", refletindo...)  se querem saber, eu to aqui pra mostrar a verdade, que todos somos malucos e sonhadores, quem nunca acordou um dia pensando que tudo seria diferente, e no fim do dia ficou extremamente frustrado? é a vida prega peças mais a gente aprende a conviver, sabe que um dia fui muito dramática, mais hoje conseguiria até escrever um livro de auto-ajuda (dramático!), o que eu tava falando mesmo?

Aqui irei postar coisas que serão realmente interessante para os jovens, não vem me falar que certos assuntos serão clichés, afinal na cabeça de cada um sempre vai haver uma história ou opinião diferente, então aqui vai ser nosso espaço, do jovem de verdade, que pensa, fala e sonha, daqueles que sabem que a fama não é como ditam em revistinhas teens, e sim que tem que correr atrás, se decepcionar e no fim da tudo certo (espero), nós ainda não publicamos um livro, ou somos ricos (quem sabe um dia rs) mais garanto que temos muitos assuntos em comum, sabe né? coisas que jovens gostam... eu espero não ter "vomitado" minhas idéias de forma muito rápida, senão muita gente não vai compreender a essência do blog, mais se quiser falar comigo eu sempre respondo ta?

Minha terceira paixão são tatuagens, podem dizer o que for, terie muitas! Por enquanto tenho só uma, mas percebi que um simples desenho acaba nos completando, acredita? A segunda paixão é o blog e claro escrever, escrever e escrever! Estão curiosos pra saber da primeira né? Bom a primeira e de um cantor, de uma banda chamada Kallz ;D (um sorvete pra quem adivinhar!).

Tudo isso é muito legal né? pode escrever, interagir e ser você mesmo! pra saber mais acessa o blog, pesquisa e lê, interage e pedi bastante posts e temas, serio pode encher o saco! até mais, nós vemos por ai ou talvez "viajando nas idéias", ou pode me encontrar no Facebook ou Instagram, eu sempre estou por lá! A e se quiser saber mais como é meu dia-a-dia (as vezes nada interessante rs) me segue no snapchat "rafaelacamilli" que virou um vicio -.- 1bj pra vocês...





0 comentários:

Postar um comentário





Rafaela Camilli - © Copyright 2015 .Todos os direitos reservados.